Plano de Cogestão do PNRF em consulta pública

O Município de Olhão informa que se encontra em consulta pública, de 12 de dezembro até 10 de janeiro, a Proposta de Plano de Cogestão do Parque Natural da Ria Formosa 2023-2027.

O modelo de cogestão representa uma importante dimensão da gestão de proximidade das áreas protegidas, com expressa intervenção dos municípios e dos representantes das entidades relevantes para a promoção do desenvolvimento sustentável e da valorização dos espaços naturais classificados que integram o seu território.

Os contributos devem ser enviados para geral@amal.pt, com a indicação "Consulta Pública Cogestão PNRF", ou por via postal para Gabinete de Apoio ao Presidente, Câmara Municipal de Faro, Largo da Sé, 8004-001 Faro.

Proposta de Plano de Cogestão 2024-2027