Ir para conteúdo
Pavimentação da passagem desnivelada em fase de conclusão

Estão praticamente terminados os trabalhos de pavimentação na passagem desnivelada na Avenida Bernardino da Silva. A intervenção, que incluiu também as vias adjacentes, decorreu em cerca de uma semana.

Quer a duração da obra, quer a sua calendarização, foram escolhidas de forma a provocar um impacto mínimo no trânsito de uma das principais artérias da cidade: ao fim de semana, os trabalhos foram interrompidos, de forma a não constituírem um entrave à circulação de e para os Mercados Municipais.

O mês de julho foi escolhido por ser uma época em que os serviços envolventes (Tribunal, Finanças, Segurança Social e Escola Secundária) se encontram fechados ou apresentam um movimento reduzido, diminuindo também, desta forma, o embaraço à circulação automóvel.

O vereador Ricardo Calé, que acompanhou os trabalhos, revelou que a pavimentação da passagem desnivelada na Avenida Bernardino da Silva “é uma das obras mais solicitadas pelos munícipes, que agora conseguimos concluir, e que faz parte de uma intervenção mais profunda naquela artéria, que prossegue, brevemente, com a pintura do túnel e a reparação do gradeamento em ferro”.