Ir para conteúdo
Polícia Municipal promove campanha de recolha de brinquedos

Com o objetivo de levar um pouco da magia do Natal a algumas das crianças mais carenciadas do concelho, a Polícia Municipal de Olhão está a promover uma campanha de recolha de brinquedos.

Até 19 de dezembro, as doações podem ser entregues nas instalações da Polícia Municipal, na Avenida da República, de segunda a sábado, das 9h00 às 17h00.

Donativos de brinquedos usados em bom estado, ou mesmo novos, são bem-vindos, e o resultado da recolha será, posteriormente, entregue às crianças do Jardim de Infância As Luzinhas, da Obra de Nossa Senhora das Candeias, e do Centro de Bem-Estar Social Nossa Senhora De Fátima.

Esta iniciativa procura fomentar a inclusão social e incentivar a comunidade olhanense a partilhar nesta quadra.