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Canal de Denúncias

O Canal de Denúncias constitui um espaço seguro e confidencial, através do qual uma pessoa singular, no âmbito da sua atividade profissional, poderá proceder à denúncia de infrações enquadráveis no artigo 2.º da Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro.
A proteção, a transparência e a confiança são os pilares do Canal de Denúncia do Município de Olhão.

 

Atenção:
Para apresentação de reclamações ou pedidos de informação, deverá preencher os formulários próprios nos Serviços On-line: https://servicosonline.cm-olhao.pt/


Para garantia da confidencialidade e do anonimato, as denúncias devem ser efetuadas através dos canais de comunicação criados a seguir para este efeito. 

 

Canais para apresentação da denúncia
Existem três meios disponíveis para apresentar a sua denúncia:


Plataforma Online
Este é o meio que deverá privilegiar para apresentar a sua denúncia.
Selecione uma das seguintes opções, de acordo com a denúncia pretendida:


Reunião Presencial
Realizada mediante agendamento prévio do seguinte modo:

  • E-mail: canal.denuncia@cm-olhao.pt
    Obs.: Mediante o consentimento do denunciante, haverá o registo da reunião, por gravação da comunicação ou ata fidedigna.


Via Postal
Envio de informação e provas, da seguinte forma:
Descarregar Formulário Denúncia de Infração

Destinatário:
Denúncia Interna ou Denúncia Externa
Ao c/ do Responsável pelo Tratamento de Denúncias
Largo Sebastião Martins Mestre, 8700-349 Olhão

 

Perguntas e Respostas Frequentes