AVISO
O Município de Olhão informa que, devido às questões de saúde pública impostas pelo COVID-19, foram implementadas medidas excecionais de atendimento, no âmbito da prestação de serviços celebrada com a DECO.
Neste sentido, o atendimento continuará, porém com outros modelos de funcionamento:
- Atendimento telefónico, disponível diariamente;
- Atendimento através de videochamada (Skype).
Para o agendamento, contacte a DECO, através do telefone 289 863 103 ou do email deco.algarve@deco.pt
Informação útil:
- Medidas excecionais de proteção ao consumidor (setor da energia, água, comunicações eletrónicas e serviços postais)
- Conselhos finanças pessoais (moratória para crédito à habitação, comissões em tempo de Covid-19, comissões de transações online, pagamentos com o cartão)
- Compras online e Viagen Covid-19 (alternativa mais segura durante o surto Covid-19)
- E-compras
- GAE - Gabinete de Aconselhamento de Energia
No âmbito da prestação de seviços celebrada com a DECO, o Município de Olhão, nos dias 14 e 28 de cada mês * a partir das 10h00, disponibiliza gratuitamente apoio jurídico relacionado com o sobreendividamento e renegociação dos encargos/créditos, mediante marcação prévia, através do Telefone n.º 289 700 100 e e-mail: dsousa@cm-olhao.pt.
Este apoio, ou outro no âmbito do direito do consumo, pode também ser prestado, de forma gratuita, nas instalações da Delegação Regional da DECO do Algarve, em Faro:
R. Dr. Coelho de Carvalho, n.º 1 C
8000-322 Faro
Tel.: 289 863 103
E-mail: deco.algarve@deco.pt
*Quando não são dias uteis, passa imediatamente para o dia útil seguinte.