Ir para conteúdo
Balcão Único

O Balcão Único do Município de Olhão abriu ao público no dia 6 de Fevereiro de 2012, funciona no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho e permite ao cidadão, tratar, num único espaço, de todos os assuntos relacionados com a atividade municipal, usufruindo de um atendimento personalizado e profissional, que resulta de um processo de modernização administrativa que visa sobretudo proporcionar aos utentes um atendimento de maior qualidade, rapidez e eficácia.


O atendimento no Balcão Único é realizado de forma presencial, com recurso a senhas, centralizando matérias relacionadas com a Ação Social, o Ambiente e Saúde Pública, as Atividades Económicas, as Contraordenações e Execuções Fiscais, a Cultura e Turismo, o Desporto e Juventude, os Direitos e Cidadania, a Educação, os Espaços Públicos e Publicidade, o Ordenamento do Território, a Reabilitação Urbana, os Transportes, Mobilidade e Trânsito e o Urbanismo.


No mesmo espaço físico funciona igualmente o Espaço Cidadão de Olhão, inaugurado no dia 1 de Julho de 2019, que permite o atendimento mediado de um conjunto alargado de serviços da Administração Central.
Para mais informações clique aqui.


Por forma a prestar um serviço mais cómodo ao cidadão encontram-se, nesta fase, disponíveis vários formulários, para prévio preenchimento e posterior submissão presencial no Balcão Único.
Para mais informações clique aqui.


Todos os serviços mediados prestados pelo Balcão Único Municipal, relacionados com o Balcão do Empreendedor, nomeadamente ligados a atividades económicas, encontram-se igualmente disponíveis online.
Para mais informações clique aqui.



Contactos:

Balcão Único do Município de Olhão
Largo Sebastião Martins Mestre
Olhão 8700-349 Olhão
Telf.    (+351) 289 700 166

balcaounico@cm-olhao.pt

Horário de atendimento:
09h00 às 16h00 (aberto no período de almoço)